sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Vice de Serra, Índio da Costa, faz acordo anti-gays com religiosos

Índio da Costa, vice de Serra, teria declarado que será contra projeto que criminaliza homofobia
Dispostos a angariar mais votos, principalmente dos gigantescos grupos religiosos, o candidato a presidência José Serra e o vice, Índio da Costa, atenderam o pedido das lideranças evangélicas e disseram que não apoiarão o direito dos homossexuais.

De acordo com o jornal "O Dia", Índio declarou que vai condenar principalmente o Projeto de Lei 122/2006, apresentado em 2001 pela então deputada Iara Bernardi (PT) que transforma em crime a discriminação a homossexuais. Para ele, a proposta vai contra a liberdade de expressão, mesmo que a manifestação seja considerada homofóbica.


O vice reconheceu que tem sido procurado por religiosos nos últimos dias, interessados em apoiar a chapa de Serra. Na quarta-feira, 6, Índio se reuniu com 30 líderes evangélicos para segurar apoio, entre eles da Assembléia de Deus. Entre os que apoiam Serra está Silas Malafaia.

O PL/122 foi aprovado pela Câmera em 2006 e aguarda para ser votado no Senado. A proposta tem sido ataca por lideranças religiosas, principalmente pela bancada evangélica.

4 comentários:

  1. nao sou dilma e nem serra
    mas neste assunto sou contra serra
    agora eu voto na dilma
    sou gay sou humano quero respeito

    ResponderExcluir
  2. homofobia mata
    apenas queremos respeito
    esses evangelicos da peste
    parabens pelo blog
    eu tambem sou Dilma

    ResponderExcluir
  3. Serra vc acaba de perder meu voto.
    Só não voto em branco por ser contra peconceito.
    Queria mesmo é votar em preto!
    Dilma desculpa mas não voto em mulher.

    ResponderExcluir
  4. Oi,boa noite,lutar com os evangélicos é perde de tempo,eles tenhe uma arma muito forte,que nada pode,oração e jejum,eles vive orando dia e noite,clamando ha Deus,enquanto,as maiorias dos gays só pensa em sexo e em balada etc,sabe eles não são contra a nós,só não aceita essas coisa de homem casar com homem,sou evangélico ja tentei de varias forma me livrar disse mais sem sucesso,quer que Deus farça algo por vcs ore,e deixa essa vida depravada,de prostituição,tenha um paceiro fixo,alias nem sei pra vcs quer essa lei,pp pelo pouco que conheço do mundo gay,vcs só pensa em tranzar e com varios,pense nisso.

    ResponderExcluir

O BLOG ESTÁ SENDO UM DOS MELHORES DA BAHIA
OBRIGADO PELA VISITA