sábado, 24 de novembro de 2012

Morenão com seu enorme pau gozando muito - 6 min

27 comentários:

  1. q desperdicio de leite.......

    ResponderExcluir
  2. Nossa deixaria ele me encher de leitinho quente e esguichar na carinha da minha buceta e pediria a ele para deixar mamar a cabecinha bem devagarinho ooohhhh delicia!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gostaria muito de vê um desse socando com força na bucetinha raspadinha da minha esposa, vou amar vê ele enche a buceta dela de porra,com certeza eu iria chupa tuda porra da buceta dela,ela não aceita isso mais eu vivo sonhando com ela toda arreganhada ganhando um cacete desse,sou do rj

      Excluir
    2. Huuummm vc e dmais

      Excluir
  3. Esse pauzudo aí poderia gozar bem fundo na minha pequenina xaninha faria a entrada do utero mamar a cabeça da vara dele. Fazendo ele delirar !!!!

    ResponderExcluir
  4. muito magrelo pro meu gosto mas goza bem.

    ResponderExcluir
  5. Eu queria essa porta dentro de mim que pau gostoso vó bater uma punheta olhando ele huummm

    ResponderExcluir
  6. gozei pra ele só na ciririca , que delicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer que eu goze assim na sua xotinha me mande seu celular pra gente marcar. Eu adoro enche uma xota de porra.

      Excluir
    2. Quer que eu goze assim na sua xotinha me mande seu celular pra gente marcar. Eu adoro enche uma xota de porra.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Me mandem fotos de pau ,adorooo porraaa whatts 015996539229

    ResponderExcluir
  9. muito bom que porra gostosa

    ResponderExcluir
  10. que rola tesuda, mamava ate a gala escorrer na minha boca

    ResponderExcluir
  11. Adoraria ver minha mulher mamando uma rola dessas e beber todo leitinho

    ResponderExcluir

O BLOG ESTÁ SENDO UM DOS MELHORES DA BAHIA
OBRIGADO PELA VISITA